Home / Experiências / Beleza e Bem Estar / Retrô Hair – um salão de beleza mega descolado

Retrô Hair – um salão de beleza mega descolado

O Retrô Hair não é tão novo assim – surgiu em 2009 – mas muitas pessoas, paulistanas ou não, nem imaginam que existe um lugar assim ou ainda não conseguiram fazer uma visitinha . Fato é que para quem está acostumado à região central e ao famoso Baixo Augusta, com certeza já teve sua atenção chamada e passou mais devagar em frente ao estabelecimento.

salão retrô

Mas afinal, o que um salão de beleza pode ter de diferente? O Retrô Hair inova em vários sentidos, a começar pela decoração totalmente inspirada nos anos 50 e 60. Tem até um carro antigo lá dentro.

Assim que você chega, é convidado a aguardar em um lounge na parte superior e lá, por conta da casa, estão disponíveis café, cerveja, água e refrigerante. Detalhe: você mesmo se serve abrindo a geladeira retrô do local.

salão retrô

O ambiente tem uma vibe totalmente descolada, com um som bacana rolando, e os profissionais combinam totalmente com o local, se destacando entre tatuados, cabelos coloridos e um estilo próprio. Muita gente, até por conta disso, pode ter a impressão de que o Retrô é apenas para os ousados, aqueles que querem mudar radicalmente o visual, mas essa não é a verdade, até porque os profissionais são bem qualificados e sempre se ouve falar bem das pessoas que já tiveram a chance de comparecer ao local. Homens também têm vez por lá, inclusive o Retrô oferece serviço de barbearia.

salão retrô augusta

 

salão retrô

Como trabalho bem próximo da região, costumo frequentar para fazer a unha, mas a próxima vez que voltar vai ser para cortar, quem sabe de uma maneira totalmente diferente, afinal o ambiente inspira!

E quanto se paga por tudo isso? O Retrô não é um salão dos mais caros, mas por exemplo, sempre pago 20,00 para fazer a unha e o corte feminino é R$70,00. Minha opinião é que vale bastante à pena, mesmo que seja apenas pela experiência de ir a um salão diferente 😉

Mais infos no site –> http://retrohair.com.br

 

About Monique Ribeiro

Formada em Publicidade, atualmente trabalha com Marketing Digital e Social Media, mas é nas horas vagas que consegue alimentar o seu hobby (vício), seja viajando ou escrevendo sobre as viagens e suas aventuras no Diário Radical Busca sempre sair da rotina e gosta de explorar os lugares por onde passa em busca de cantinhos diferentes e inspiradores. | Facebook | Google + | Instagram | Twitter |

3 comments

  1. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!! FUI FAZER UMA TINTURA NO CABELO E O CABELEIREIRO FEZ ALGO COMPLETAMENTE DIFERENTE, FALTA DE ATENÇÃO E RESPEITO AOS CLIENTES QUE PAGAM BEM CARO PRA SER BEM ATENDIDOS!
    NO CAIXA QUERIA ME COBRAR 4 VEZES MAIS POR TRABALHOS QUE EU NÃO TINHA FEITO, PEDI PARA FALAR COM O PROFISSIONAL PARA ENTENDER OS VALORES E ELE NÃO SE DEU NEM AO TRABALHO DE VIR FALAR COMIGO!!! NÃO VÁ AO RETRO HAIR!!! UM SALÃO LINDO MAS NOS OUTROS ASPECTOS DEIXOU 100% A DESEJAR!!!!

    • Monique Ribeiro

      Que pena Mayara, nos tivemos boas experiências por là, mas sabemos que esse tipo de coisa pode acontecer em qualquer lugar, às vezes por negligência de um funcionário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *