Home / Planejamento / Onde Ficar / Conheça o Bee W, um dos melhores hostels de SP

Conheça o Bee W, um dos melhores hostels de SP

Na última semana, entre 04 e 08 de setembro, aconteceu a ABAV – Feira de Turismo das Américas. É uma grande oportunidade de fazer negócios, apresentar projetos e descobrir destinos para próximas viagens. Para nós blogueiros é um chance para conhecer e reencontrar pessoas, que desta vez vieram de várias cidades dos Brasil.

Muitos deles ficaram hospedados no Bee W Hostel, no bairro da Bela Vista, bem próximo à Av. Paulista. Na quarta-feira, houve um churrasco de boas vindas, onde vários blogueiros da capital paulista encontraram a galera que veio nos visitar.

O Bee W acabou de ser inaugurado, num momento muito bom para os hostels de São Paulo, que já são mais de 60. Hoje em dia já não existe tanto preconceito com esse tipo de acomodação, ainda mais com tantas boas alternativas.

O Bee W Hostel

Festa no Bee W Hostel.

Bee.W foi criada por amigos para amigos; uma ação empreendedora voltada ao estímulo de negócios e idéias. Mais do que isso, buscamos como marco propagar a diversidade cultural e conectar pessoas ao redor do mundo, estabelecendo uma grande rede de parceiros, usuários e colaboradores.”

Esse é o conceito do hostel. Na prática, vi muito além. Quartos organizados, banheiros sempre limpos, funcionários prestativos e boas áreas de convivência. O bar é incrível, bem na frente do hostel e num ambiente isolado do restante das instalações. O terraço é amplo, com jacuzzi e churrasqueira exclusiva para hóspedes. Sinceramente, mesmo depois de visitar dezenas e dezenas de albergues por todos os cantos do mundo, o Bee W é dos melhores albergues que conheço.

São vários detalhes que fazem a diferença para os visitantes, como eles preferem chamar. Armários individuais com fechadura, bons beliches, luminárias e tomadas independentes…enfim, várias características para tornar a estadia num quarto compartilhado bem mais confortável. Isso sem falar nos quartos privativos.

About Guilherme Tetamanti

Paulistano de 33 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças por aí, me motivaram a criar o blog Quero Viajar Mais.       | Facebook | Google + | Instagram | Twitter |

Check Also

Meu primeiro Ibis

O hotel Ibis SP Expo foi nosso ponto de partida para o terceiro Weekend by …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *