Home / Experiências / Noite / Festa Green Sunset no MIS

Festa Green Sunset no MIS

São Paulo se destaca por ser uma cidade onde tudo é possível, estando aberta a ideias e projetos ousados, ou no mínimo, diferentes do convencional.

É por essas e outras que as chamadas festas do pôr do sol também chegaram à cidade já faz algum tempo, e um dos lugares onde é possível curtir um som no final da tarde e início da noite ao ar livre é, pasmem, um museu. Isso mesmo, uma festa do pôr do sol dentro da área externa do MIS, o Museu de Imagem e Som em São Paulo, localizado no Jardim Europa.

A festa chamada Green Sunset é realizada uma vez ao mês, sempre de sábado das 16h até às 22h e reúne música eletrônica e arte.  Inspirada em outras festas que já aconteciam no MoMA e Guggenheim, de Nova York, foi trazida ao MIS pelo produtor cultural Marcos Guzman.

green sunset

 Como tem se tornado cada vez mais popular, os ingressos são bem disputados, sendo vendidos em lotes através da internet ou pessoalmente na bilheteria do MIS.  Uma dica é sempre estar ligado no facebook do MIS, que avisa com antecedência as datas em que os ingressos começam a ser vendidos.

Além da proposta diferente, sempre com um DJ internacional, o preço da festa é muito atrativo. Me lembro de que no início era 10 reais com opção de meia entrada. Atualmente aumentaram para 14 reais, o que continua sendo vantajoso, levando em conta que normalmente esse valor também inclui um vale-drink e acesso livre às exposições do museu.

green sunset mis

green sunset14

green sunset8

green sunset28

green sunset5

A próxima festa a ocorrer é semana que vem, dia 20, com o DJ americano de origem chinesa, Daniel Wang. Os ingressos já se encontram esgotados, mas fique de olho na fanpage do MIS porque eles costumam liberar alguns para venda na semana do evento ou fazem promoções nas redes sociais com sorteio!

About Monique Ribeiro

Formada em Publicidade, atualmente trabalha com Marketing Digital e Social Media, mas é nas horas vagas que consegue alimentar o seu hobby (vício), seja viajando ou escrevendo sobre as viagens e suas aventuras no Diário Radical Busca sempre sair da rotina e gosta de explorar os lugares por onde passa em busca de cantinhos diferentes e inspiradores. | Facebook | Google + | Instagram | Twitter |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *