Home / Experiências / Degustação bimestral de cervejas em São Paulo

Degustação bimestral de cervejas em São Paulo

A cidade de São Paulo terá, a partir do próximo dia 26, um evento para degustação de cervejas especiais no Itaim Bibi, um dos bairros de São Paulo que é conhecido por ter várias opções de ótima gastronomia.

Degustação de Cervejas em São Paulo!A parceria surgiu entre o Hotel Radisson Faria Lima, da importadora de cervejas especiais Bier & Wein e o Restaurante Badebec e a degustação será aberta ao público em geral. O melhor de tudo: a cada bimestre a degustação terá um tema diferente.

Anote aí:

As primeiras degustações acontecem nas datas abaixo, sempre das 19h às 21h, no hotel Radisson Faria Lima, localizado à Avenida Cidade Jardim, 635, bairro do Itaim Bibi, na capital paulista:

26 de março: Cervejas de boas-vindas

29 de maio: Copa: Cervejas para comemorar

31 de julho: Inverno: Cervejas para esquentar

Importante => Nos encontros bimestrais, ao comprar o ingresso, o participante poderá degustar 100 ml de cada cerveja disponível, geralmente, cinco rótulos diferentes. Acepipes serão disponibilizados para a harmonização com as bebidas.

Ingressos limitados à venda com Gabriela Oliveira ou Camila Araújo, fone (11) 2133-5960.

Preço por pessoa: R$55,00 (dá direito a 100 ml de cada cerveja apresentada no programa, acepipes e água).

Saiba mais sobre a Cerveja no Brasil

Sabia que Brasil é o terceiro mercado mundial de cervejas? Nos últimos anos, as cervejas especiais vêm ganhando atenção e fãs e por isso o Radisson Faria Lima buscou montar um evento para reunir as pessoas, hóspedes ou não do hotel, de uma maneira informal e com um mote que despertasse bastante interesse.

Os especialistas da Bier & Wein, a importadora brasileira pioneira em cervejas especiais, são responsáveis pela curadoria das degustações: “A proposta é apresentarmos, no formato petit-fair, cinco rótulos diferentes a cada encontro. Os consumidores poderão descobrir novos aromas, cores, sabores, estilos e se encantar com este rico universo das cervejas especiais. Haverá sempre a presença de um sommelier de cervejas da Bier&Wein à disposição para dar dicas e tirar dúvidas, além de venda de cervejas a pronta entrega, a preços promocionais”, comenta Tatiana Spogis, gerente de marketing da importadora.

Relembrando… nos encontros bimestrais, ao comprar o ingresso, o participante poderá degustar 100 ml de cada cerveja disponível, geralmente, cinco rótulos diferentes. Acepipes serão disponibilizados para a harmonização com as bebidas.

Ah, a última coisa que esqueci de dizer… nós do Alma Paulista certamente estaremos lá!!!

 

 

 

About Daniel Thompson

Candango criado em São Paulo, trabalhou no turismo por 10 anos e há alguns outros começou a andar por aí. Já foram 2 voltas ao mundo e muitas outras viagens. Daí nasceu o Mochileiro das Maravilhas. Fotografa, filma, escreve e conta histórias mas, acima de tudo, vive os lugares por onde passa, pois viajar faz a vida melhor! | Facebook | Google + | Instagram | Twitter |

Check Also

Jamie Oliver (Foto: Divulgação)

Jamie’s Italian: Como é e quais os preços do restaurante de Jamie Oliver em São Paulo

Foi inaugurado em São Paulo o Jamie’s Italian Itaim Bibi, primeiro restaurante do renomado chef …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *