Home / Experiências / Esporte e aventura / Parque do Povo e aluguel de bicicletas no Shopping JK

Parque do Povo e aluguel de bicicletas no Shopping JK

Você já acordou num domingo de sol em São Paulo e ficou agoniado pensando em algo para fazer??? Sei bem como é, muitas vezes não sei o que fazer numa das cidades com mais atrativos em todo o mundo. Claro que não faltam opções de museus, bares, baladas, restaurantes e afins, mas e se eu quiser apenas sair para uma volta de bike???

Geralmente faço esses passeios no Parque do Ibirapuera, ou na ciclovia que percorre a Radial Leste e chega até o Itaquerão. Para mim é fácil, já tenho minha bicicleta, mas e para todos aqueles que gostariam de passear e não possuem sua própria magrela??? Foi aí que descobri o aluguel de bicicletas no Shopping JK.

Ciclovia na Faria Lima.
Ciclovia na Faria Lima.

Acordamos cedo no domingo para o café da manhã, pois logo seguiríamos rumo ao shopping para cumprir mais uma das atividades que fizeram parte do Weekend by Alma, projeto onde passamos o final de semana em algum bairro da capital. Dessa vez, ficamos hospedados no Hotel Radisson Faria Lima.

Aluguel de bike no Shopping JK.
Bike alugada no Shopping JK.

O aluguel das bicicletas pode ser feito na hora, sem a necessidade de cadastro prévio. O trajeto até o Parque do Povo é feito por uma ciclovia exclusiva, que aos domingos recebe atenção especial, com total sinalização e distância totalmente segura dos carros.

Passeio de bicicleta no Parque do Povo.
Passeio de bicicleta no Parque do Povo.

O Parque do Povo fica lotado nos domingos de sol, com gente andando de bike na ciclovia ao redor do parque, utilizando as quadras de esporte ou sentados na parte central fazendo um pic-nic.

JK Bike

Localização: 1º  subsolo do Shopping JK
Fone: (11) 3152-6784
+ Mais informações no site

* O Alma Paulista recebeu as bicicletas a convite da B4T Assessoria e do Shopping JK.

About Guilherme Tetamanti

Paulistano de 33 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças por aí, me motivaram a criar o blog Quero Viajar Mais.       | Facebook | Google + | Instagram | Twitter |

Check Also

A vista do Solarium do Hotel Radisson Faria Lima

As atrações da região da Avenida Faria Lima

Em julho realizamos mais uma edição do Weekend by Alma, quando nos reunimos para explorar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *